Dois detidos por pesca ilegal na Represa do Rio Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois rapazes foram detidos, na tarde desta quarta-feira (5), por pesca com métodos proibidos na Represa do Rio Glória, em Itamuri, distrito de Muriaé.


Por volta das 15h, durante patrulhamento visando combater a caça de animais silvestres nas margens da Represa do Rio Glória, militares visualizaram dois indivíduos no leito d’água praticando pesca utilizando rede de fio de nylon medindo 90 metros quadrados. Ao perceberem a presença policial, os autores tentaram evadir com o material para a margem, contudo foram contidos. Eles foram identificados, tratando-se de um adolescente de 16 anos e um jovem de 19, e receberam, respectivamente, voz de apreensão e prisão.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram lavrados autos de infração no valor de R$ 1.019,06 para a representante legal do adolescente e no valor de R$ 1.037,26 para o jovem infrator.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo