Dois homens são presos com drogas no bairro Dornelas; entorpecente seria levado para Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na noite desta quinta-feira (23), no bairro Dornelas, em Muriaé, com drogas que seriam levadas para serem comercializadas na cidade de Carangola.

Por volta das 23h, durante patrulhamento próximo a praça do bairro Dornelas, militares depararam com um automóvel Volkswagen Saveiro, placas de Carangola, em atitude suspeita. O veículo foi abordado, sendo o proprietário do mesmo identificado, E.P.C., 43 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado que o mesmo tinha passagem por tráfico de drogas na cidade de Carangola. Ele estava na companhia de D.A.B., 36 anos, que também tinha várias passagens por diversos delitos. Como nada de irregular foi constatado no veículo e nada de ilícito encontrado com os ocupantes, eles foram liberados.

Passados alguns minutos, o mesmo veículo foi visto por uma guarnição pelo bairro José Cirilo, próximo a um local conhecido no meio policial como boca de fumo. Ao perceber a presença policial, o condutor empreendeu fuga, colocando em risco os veículos que passavam pelo local. O veículo foi abordado pela Rua Francisco Cascelli, já no bairro Dornelas. Após buscas no veículo, foi encontrado no banco do carona dois invólucros de crack. Durante busca pessoal, foi localizado com D.A.B. alguns bilhetes com vários números de telefones, uma quantia de R$ 34,00 em moeda corrente e um aparelho celular. Já com E.P.C. os policiais encontraram um aparelho celular.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências. Informações anônimas davam conta de que a droga seria levada para ser comercializada na cidade de Carangola.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo