Jovem é preso acusado de agredir e roubar celular de rapaz que morreu afogado no Rio Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Vítima do roubo acabou morrendo afogado
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu nesta quinta-feira (27) a prisão de um suspeito de 27 anos e, também, dois mandados de busca e apreensão na residência de dois outros dois suspeitos.

A investigação criminal iniciou-se no dia 04 de fevereiro deste ano quando o corpo de Eduardo Cloves Teixeira, de 27 anos, foi encontrado no Rio Muriaé, próximo à Casa de Saúde.

Foi identificado que a vítima esteve, um dia antes, na Praça do Trabalhador na Barra, tendo se envolvido em uma discussão com os três suspeitos naquela madrugada, por motivos ligados a uso de entorpecente.

Os suspeitos então, após agredirem a vítima, roubaram seu celular e ainda a perseguiram até uma sorveteria do bairro.

Posteriormente a vítima, que estava embriagada e sob efeito de drogas, caminhou sentido ao centro e, segundo informações, teria acessado um declive localizado na Av. JK e caído no Rio Muriaé.

A causa da morte, segundo o exame de necropsia é afogamento. Ainda durante as buscas localizamos o celular da vítima na casa de um dos suspeitos.

Os investigados irão responder pelo delito de roubo, considerando que não restou evidenciado que eles concorreram para a morte da vítima, já que segundo apurado, ela momentos depois teria se afogado.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo