Home / Notícias / Policiais / Dois são baleados após discussão no distrito de Vermelho

Dois são baleados após discussão no distrito de Vermelho

Duas pessoas foram baleadas, na noite desse domingo (18), após uma discussão em Vermelho, distrito de Muriaé. Durante o atendimento da ocorrência, uma das vítimas e sua irmão acabaram detidas.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao Hospital São Paulo, onde deram entrada duas pessoas baleadas, com idades de 26 e 34 anos, um deles levou um tiro nas costas, enquanto o outro foi alvejado no tornozelo direito.

O autor dos disparos teria discutido com outra pessoa pela Rua Virgilio Francisco Pinto, que seria patrão de uma das vítimas. Em determinado momento, quando o autor estava no carro e já estava indo embora do local, o funcionário do rapaz, a vítima mais nova, foi tirar satisfação e teria agredido o autor.




Em contato com a polícia, o patrão da vítima relatou que o autor parou seu veículo próximo ao seu carro e eles passaram a discutir, contudo já tinham entrado em acordo. Em seguida, o seu funcionário, que estava bastante exaltado e embriagado, tomou suas dores e agrediu o autor com empurrões. O autor então evadiu do local e retornou posteriormente armado, vindo a efetuar disparos de arma de fogo.

Enquanto era atendido no hospital, um das vítimas dos disparos, a qual teria agredido o autor, continuou bastante exaltada, proferindo palavras de baixo calão, chegando inclusive a arrancar o soro e tentar evadir do hospital. Ele foi contido e advertido pelos PMs, momento em que passou a desacatar e proferir xingamentos a equipe policial, bem como sua irmã, 21 anos.

Diante dos fatos, os dois irmãos acabaram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. O autor dos disparos não foi localizado.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem agride e joga óleo quente no rosto da ex em Muriaé

No último domingo (9), uma jovem de 20 anos foi agredida pelo ex-companheiro, que chegou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *