Polícia Civil prende mulher suspeita de participação em homicídio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Agentes da Delegacia de Homicidios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam, no fim da tarde dessa segunda-feira (15), uma mulher de 26 anos, suspeita de participação em um homicídio ocorrido no dia 21 de maio, em Muriaé.

Ela é suspeita, juntamente com outras três pessoas, de envolvimento na morte de Wanderson Lopes Passos, mais conhecido como “Passim”. No início daquela noite, um veículo Renaut Duster, de cor branca, passou em alta velocidade em frente ao estabelecimento comercial da vítima, efetuando vários disparos de arma de fogo contra Wanderson. Ele foi socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu.

As investigações apontaram a participação direta da mulher, que é suspeita de comandar, juntamente com familiares, o tráfico de drogas em vários bairros da cidade.

A motivação do crime, inclusive, estaria ligada a disputa pelo comando da venda de entorpecentes em Muriaé já que, meses antes do homicídio de Wanderson, um familiar da mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio.

Durante a ação que resultou na prisão da suspeita, também foram apreendidos diversos documentos e aparelhos eletrônicos. Ela foi presa em casa e não resistiu a abordagem policial. Além dela, outras duas pessoas já foram presas suspeitas de participação no homicídio.

A ação ontem contou com o apoio de Policiais da Agência de Inteligência Policial (AIP) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo