Dois são detidos após furto de aparelho celular em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem e um adolescente foram detidos, na tarde desta quinta-feira (1º), após furtarem o aparelho celular de uma mulher em Muriaé.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 dando conta de um furto de aparelho celular que havia acabado de ocorrer na Rua Professor Carvalho, no bairro São Francisco. Segundo a vítima, os autores seriam dois indivíduos, sendo um de cor negra, trajando bermuda branca e camisa de cor amarela, e outro de cor branca, trajando bermuda preta e camisa vermelha, que subtraíram o referido aparelho do bolso da calça da vítima. Após o fato, os autores evadiram pelo escadão que dá acesso a Rua Alcir Pires Vermelho.

De imediato, militares iniciaram rastreamento e depararam com os suspeitos pela Rua Hidemburgo Vilhena, também no bairro São Francisco. Ao avistarem a viatura policial, eles tentaram empreender fuga, contudo foram perseguidos e abordados. Após busca pessoal, foi encontrado no bolso de C.O.S., de 19 anos, um cartão de memória pertencente ao celular furtado. Ele admitiu o furto, cometido com a ajuda de um adolescente de 16 anos, e informaram o local onde o aparelho foi dispensado, que foi recolhido pela polícia.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pela vítima.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo