Home / Notícias / Policiais / Dois são detidos com arma de fogo e drogas em Muriaé

Dois são detidos com arma de fogo e drogas em Muriaé

Duas pessoas foram detidas, na tarde desta quarta-feira (13), após uma tentativa de furto de motocicleta em Muriaé.

Por volta das 17h, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 dando conta de que dois indivíduos teriam tentado furtar uma motocicleta estacionada pela Rua Izaltina de Abreu. Segundo a denúncia, um dos autores era moreno, trajava bermuda jeans, camisa preta e boné de cor laranja, enquanto o outro também era moreno, trajava bermuda vermelha, camisa azul e boné de cor branca.

De posse das características, a PM iniciou rastreamento e logrou êxito em localizar os suspeitos pela Avenida Constatino Pinto, no Centro. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, tentaram evadir, entrando em uma sorveteria, mas acabaram abordados. Após busca pessoal, foi localizado na cintura de um deles um revólver calibre 38, com numeração raspada e com seis cartuchos intactos.




Durante parlamentação, os autores informaram que na casa deles havia material ilícito. No local, após buscas, foram localizadas mais três munições calibre 38 intactas, um papelote de cocaína, uma bucha de maconha e um pé da droga, uma balança de precisão com resquícios de cocaína, material para endola de drogas.

Os autores, um jovem de 20 anos e um adolescente de 16, já eram conhecidos no meio policial e são alvos constantes de denúncias de tráfico de drogas, furtos e roubos na região central e nos bairros Colety, São Gotardo e São Francisco. Eles receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Carreta carregada de leite é furtada em Muriaé

Uma carreta foi furtada, durante a madrugada de domingo (1º), na cidade de Muriaé. Veja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *