47º BPM de Muriaé leva operação Natalina a Eugenópolis, Fervedouro, Rosário da Limeira e região

Guia Muriaé no WhatsApp

O 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé iniciou, no último sábado (30), a operação Natalina em toda área de atuação do batalhão, com a missão de reforçar o policiamento

nas ruas das cidades, com objetivo de alertar, por meio de panfletos, comerciantes e populares quanto ao aumento do fluxo de pessoas nos comércios e nas ruas nesta epóca do ano, e dentre tantas a de oportunistas que aproveitam da fragilidade humana para cometerem delitos de pequenos furtos, golpes e até roubos.

Em Muriaé, o lançamento da operação este ano contou com a presença do mascote “PM Amigo Legal”, que esteve nas principais ruas do centro da cidade fazendo a distribuição de panfletos educativos e fazendo a alegria da criançada com a distribuição de pirulitos, sendo a iniciativa elogiada pela população que frequentou o comércio naquela região.

O 47º BPM é composto pelas seguintes Companhias: A 75ª Companhia Especial, sediada na cidade de Carangola, que comanda as frações de: Orizânia, Divino, Fervedouro, São Francisco do Glória, Pedra Dourada, Faria Lemos e Tombos e a 76ª Companhia sediada em Muriaé, que comanda as frações de Miradouro, Vieiras, Antônio Prado de Minas, Eugenópolis, Patrocínio do Muriaé, Barão do Monte Alto, Palma, Laranjal, Rosário da Limeira e Belisário.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo