Dois são detidos suspeitos de tráfico de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente foi apreendido e um jovem preso, na noite desta quinta-feira (18), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.


Por volta das 21h, durante patrulhamento pela Rua Pedro Dimas, no bairro Alterosa, militares depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Mesmo com tempo quente na cidade, ele trajava blusa de moletom de manga comprida e caminhava com as mãos nos bolsos do agasalho.

Diante da situação suspeita, foi dada ordem de parada e o suspeito foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado no bolso do agasalho uma sacola plástica contendo em seu interior 13 buchas de maconha. O autor foi identificado, tratando-se de um adolescente de 15 anos, e afirmou que teria pegado a droga com um morador do bairro Primavera, de 18 anos, já conhecido no meio policial.

Outra guarnição da PM deslocou até a residência do mesmo, onde ele localizado e preso. Na casa, após ser fraqueada a entrada pelo proprietário, os policiais localizaram, no interior de um sofá, uma balança de precisão.

Diante dos fatos, aos autores foi dada voz de prisão/apreensão, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia. O adolescente foi acompanhado pela sua representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo