Prefeitura Muriaé quer retomar e ampliar videomonitoramento em parceria com a Polícia Civil

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (5), o secretário de Administração, Edmar Rodrigues, recebeu no Centro Administrativo, o delegado regional da Policia Civil de Muriaé, Alessandro da Matta, juntamente com o delegado Tayroni Spíndola, responsável pela Agencia de Inteligência da 4ª Delegacia Regional da PCMG e Vídeomonitoramento, para tratar da retomada dos trabalhos e ampliação do sistema e convênios referentes aos serviços prestados pela Polícia Civil.


O objetivo é reativar o sistema de forma efetiva, promover a troca de câmeras, avaliar novos pontos onde poderão ser instaladas novos equipamentos e a forma que ele pode ser feito para melhorar a qualidade do serviço à população.

Também estava presente o secretário adjunto da Saúde, Wander Garcia, que na oportunidade ouviu dos delegados informações sobre o atendimento no IML (Instituto Médico Legal) da cidade, assim como melhorias que podem ser feitas, tanto nas estruturas físicas quanto na possível cessão de pessoal especializado para a função de necropsia.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo