Fiscalização da PRF em Muriaé recupera mais um veículo furtado no Rio de Janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite de sexta-feira, dia 16 de fevereiro de 2024, por volta das 22h, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF

) realizava uma fiscalização de rotina no km 267 da BR-356, na cidade de Muriaé, quando abordou um automóvel Volkswagen Gol com placa do Rio de Janeiro.

O veículo era conduzido por um jovem de 25 anos de idade. Durante os procedimentos de identificação veicular, os agentes perceberam sinais de adulteração nas gravações do chassi e do motor.

Após consultas aos sistemas, constatou-se que o veículo, na verdade, era um Volkswagen Gol registrado em Belo Horizonte e possuía registro de furto na cidade do Rio de Janeiro em 01/02/2022.

O motorista informou aos agentes que o carro pertencia ao seu pai, de 44 anos, que compareceu ao local e assumiu a propriedade do automóvel. Ele afirmou ter adquirido o veículo há 8 meses.

Diante da situação, o automóvel foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran/MG. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Muriaé para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo