Dois são presos após disparos de arma de fogo no bairro Aeroporto

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na noite desta terça-feira (29), por porte ilegal de arma de fogo em Muriaé.

Por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190 dando conta de que dois indivíduos em uma motocicleta azul estavam efetuando disparos de arma de fogo pela Rua Valdomiro Inácio Rodrigues, no bairro Aeroporto. De imediato, militares procederam ao local e depararam com os denunciados. Ao perceberem a viatura policial, eles empreenderam fuga sentido a BR 116 e em seguida retornaram ao bairro Aeroporto, tomando rumo a Vila Cavalier, seguindo sentindo ao bairro Napoleão.

Com o apoio das demais viaturas do turno, os policiais perseguiram a dupla, que seguia em alta velocidade, fazendo manobras de “zigue-zague” pela via, colocando em risco os ocupantes da via. Por diversas vezes os militares deram ordem de parada, contudo os autores ignoraram e prosseguiram com a fuga, tomando sentido a BR 356, direção ao distrito de Vermelho.

Próximo a entrada de um clube, já na zona rural da cidade, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu dentro de uma canaleta. Os autores foram abordados e submetidos à busca pessoal, sendo encontrado na cintura do condutor da moto, de 32 anos, um revólver calibre 38, carregado com cinco munições. Com o condutor foi encontrado ainda um invólucro de cocaína, já com o passageiro, de 27 anos, não foi encontrado nada de ilícito.

Durante as diligências, a PM recebeu informações de que o passageiro é quem teria efetuado os disparos. O condutor da moto alegou que a arma seria de seu companheiro, sendo que este negou a propriedade do revólver.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo