Home / Notícias / Policiais / Homem agride a ex e efetua disparo na Barra após termino de relacionamento

Homem agride a ex e efetua disparo na Barra após termino de relacionamento

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem agrediu a ex e, na noite desta quinta-feira (5), efetuou disparos na Barra, em Muriaé.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Capitão João Felisberto, onde a vítima, de 34 anos, relatou que foi amasiada durante certo período com o autor, de 26 anos, porém resolveu se separar devido as agressões que vinha sofrendo. Não satisfeito com a separação, a vítima relatou que o autor a agrediu na semana passada e, de posse de uma arma de fogo, desferiu uma coronhada na cabeça dela, tendo ela na oportunidade registrado a ocorrência, contudo o autor não foi localizado. Nesta data, o autor ficou sabendo da localização dela, que estava na casa de um amigo, e se dirigiu para o local, onde passou a chamar pela vítima. Como ela se recusou a falar com ele, o autor passou a ameaçá-la de morte e disse que caso não reate o relacionamento ele iria matá-la. O autor então efetuou um disparo de arma de fogo para o alto e evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A PM realizou rastreamento, mas o autor não foi localizado. Ele já tem várias passagens por diversos delitos, incluindo homicídio.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM prende casal que estaria passando notas falsas no comércio de Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na tarde dessa quinta-feira (17), um homem de 32 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *