Mulher tenta entrar em Penitenciária de Muriaé com drogas escondidas no chinelo

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Uma tentativa de contrabando de drogas em uma penitenciária em Muriaé, Minas Gerais, resultou na prisão de uma mulher de 28 anos após uma vistoria minuciosa na sexta-feira, dia 15 de setembro. A droga, que totalizou 25g de maconha, estava escondida em um fundo falso dentro de seu chinelo e seria entregue a um detento durante uma visita íntima.

A tentativa de contrabando ocorreu na Penitenciária Manoel Martins Lisboa Júnior e foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) nesta quinta-feira, 21 de setembro.

O sistema de segurança da penitenciária, que inclui procedimentos rigorosos de revista, identificou o entorpecente durante a entrada da visitante. Após a descoberta, as autoridades prisionais acionaram a polícia, que deteve a mulher.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde assinou o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD). Posteriormente, ela foi levada ao sistema prisional, onde aguardará as devidas providências legais.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo