Home / Notícias / Policiais / PM recupera motocicleta furtada no Chácara Brum e registra furto a residência no Centro

PM recupera motocicleta furtada no Chácara Brum e registra furto a residência no Centro

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na manhã de sábado (6), dois furtos, sendo que em um deles policiais lograram êxito em recuperar a res furtiva.

Por volta das 7h30, a PM foi acionada e compareceu a um posto localizado às margens da BR 356, na altura do Centro, onde a vítima, de 24 anos, relatou que no dia anterior estacionou sua motocicleta Yamaha YBR 125 ED, cor vermelha, placa de Visconde do Rio Branco, em uma garagem aberta próxima a sua residência na Rua Nossa Senhora da Glória, no bairro Chácara Brum. Ao sair para o trabalho, não mais viu o veículo. Após rastreamento, a motocicleta foi encontrada em meio a um matagal atrás do Cristo Redentor. O veículo foi removido ao pátio credenciado e a vítima foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 11h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Dr. Olavo Tostes, no Centro, onde a vítima, de 54 anos, relatou que saiu de sua casa com a família no início da manhã e ao retornar deparou com o portão de entrada de sua residência semiaberto e com a porta da sala apenas encostada. Ao verificar o interior do imóvel, constatou que a casa estava toda revirada. A vítima deu por falta de um cordão de ouro, relógios de pulso e certa quantidade em dinheiro. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local. A vítima não apontou nenhum suspeito.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Pai e filho são presos com revólver, dinheiro e pássaros silvestres em Muriaé

Em outra ocorrência que culminou com a prisão de um pai e um filho, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre