PRF flagra motoqueiro com farol apagado e apreende 2 kg de maconha em Muriaé



Um homem de 49 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (6), suspeito de tráfico de drogas em Muriaé.

Durante fiscalização de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal, agentes abordaram um motociclista que trafegava pela BR 116 com o farol apagado.

Após ser abordado, o motociclista empreendeu fuga em direção ao trevo de acesso ao bairro João XXIII. Ele foi perseguido e contido, sendo que durante a perseguição tentou desfazer de uma mochila.




Em vistoria a mochila, foram encontradas duas barras de maconha, totalizando cerca de 2 kg da substância. Questionado, disse ter adquirido a droga pelo valor de R$ 2 mil e que a mesma seria para uso próprio.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.