Dois são presos com quase 7 kg de maconha, arma, munições e moto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, no final da tarde desta terça-feira (18), dois homens com drogas, arma, munições e moto na zona rural de Muriaé.

Por volta das 17h, durante rastreamento de autores roubo consumado, a PM recebeu denúncia anônima dando de que ambos estariam armados, portando grande quantidade de drogas e escondidos em um sítio na região do Divisório.

Foi montada uma grande operação, uma vez que um dos envolvidos é acusado de diversos roubos e homicídios ocorridos na cidade, sendo considerado no meio policial um dos alvos mais procurados no município (inclusive recentemente a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na sua residência, contudo ele não foi encontrado).

No local apontado pelo denunciante, os policiais depararam com um indivíduo de arma de fogo em punho e outro levando consigo uma mochila de cor preta. Ao perceberem a presença policial, eles empreenderam fuga. Foi dada ordem de parada, mas eles desobedeceram e em meio a fuga ainda efetuaram um disparo contra os PMs, que revidaram a injusta agressão.

Eles foram alcançados e contidos, sendo localizado com os mesmos cinco barras grandes de maconha (aproximadamente 7 kg da droga) e seis tabletes pequenos da substância, um pistolete calibre 28, sete munições calibre 28 intactas e uma deflagrada, 50 munições calibre 40 intactas, duas facas, um cabo de revólver, uma mochila, um cordão, uma motocicleta Yamaha YBR 125 de cor preta, dois capacetes, partes de carenagem de uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander de cor azul, vestimentas e a quantia de R$ 2.229,25 em dinheiro.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendidos, para demais providências.

Em entrevista, o Tenente Reinaldo falou sobre a operação:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo