Dupla suspeita de roubo no bairro Augusto Abreu acaba presa

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois indivíduos foram presos, na noite desta sexta-feira (5), após roubar um transeunte no bairro Augusto Abreu, em Muriaé.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua José Máximo Ribeiro, onde a vítima, 17 anos, relatou que transitava pela via quando percebeu que dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Fazer 250, cor vermelha, pararam o deslocamento, retornaram em sua direção e o abordaram, sendo que o carona, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu da vítima um aparelho celular. Em ato contínuo, a dupla evadiu sentido à Avenida Silvério Campos, no bairro Safira.

A PM então recebeu informações que a dupla estaria pela Rua São Vicente, na Barra. De imediato, policiais se deslocaram para o local e localizaram a motocicleta utilizada no roubo, que estava com o motor ainda quente. De posse de algumas informações, deslocaram até uma residência no fundo de um beco, onde localizaram um suspeito, 32 anos. Em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Com o autor foi localizado a quantia de R$ 3.064,00 em moeda corrente e, dentro do imóvel, que possuí sinais evidentes que era utilizado para a comercialização de drogas, foi encontrado uma balança de precisão com resquícios de um pó branco, uma caneca com certa quantidade de pó branco, um pequeno tablete de maconha, três aparelhos celulares, uma munição calibre 32 intacta, alguns cordões, anéis e relógios de origem duvidosa. A vítima compareceu no local e reconheceu o autor do roubo. Durante as diligências, os policiais localizaram o segundo autor, um jovem de 20 anos, que também foi reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis. O celular da vítima não foi encontrado. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo