Dois são presos e revólver é apreendido no bairro Santana

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na noite deste domingo (20), uma arma de fogo no bairro Santana. Duas pessoas foram presas.


Por volta das 23h, a PM recebeu denúncia via 190 dando conta de que havia um indivíduo, trajando camiseta preta e bermuda branca, portando uma arma de fogo em sua cintura nas proximidades de um bar na estrada do Divisório.

Durante deslocamento para averiguar a denúncia, a PM recebeu novas informações dando conta de que o suspeito havia entrado em um táxi com mais dois homens e saído sentido ao bairro Santana.

Após rastreamento, os policiais abordaram um táxi pela Avenida Altino Rodrigues Pereira, sendo que o veículo estava com três ocupantes. Eles foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado na cintura de R.L.A., de 25 anos, um revólver calibre 32, municiado com seis munições intactas. Com os demais ocupantes, nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito, momento em que V.A.S., de 27 anos, passou a caluniar a equipe policial e também recebeu voz de prisão.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo