Batida entre motociclista e ciclista deixa um morto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma tragédia ocorreu na tarde desta terça-feira, 23 de janeiro, na BR-356, próximo à entrada do bairro Cardoso de Melo, em Muriaé

. Uma colisão entre um motociclista e um ciclista resultou na morte deste último.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas imediatamente para atender a ocorrência.

Infelizmente, o ciclista, identificado posteriormente como Sebastião Luciano da Silva, de 62 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente, após a violenta colisão com a motocicleta, que foi parar fora da pista.

O condutor da motocicleta, por sua vez, sofreu ferimentos e escoriações diversas pelo corpo. Ele foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo para receber os cuidados necessários.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe, investigando as circunstâncias do acidente.

Após a conclusão dos trabalhos, o corpo do ciclista foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo