PM registra furto de motocicleta no Cardoso de Melo e furto a residência no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nas últimas 24 horas, furtos nos bairros Cardoso de Melo e Centro.

Nesta quarta-feira (4) por volta das 18h, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Francisco Cascelli, no bairro Dornelas, a PM foi solicitada por um jovem, de 22 anos, que relatou que no início da tarde desta data havia deixado sua motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, estacionada pela Rua Sebastião Filho, no bairro Cardoso de Melo, e já no fim na tarde percebeu que ela havia sido furtada. A vítima relatou que realizou contato com vizinhos, porém não conseguiu nenhuma informação sobre o possível autor do furto. A PM realizou rastreamento, contudo o veículo não foi localizado até o momento.

Nesta quinta-feira (5) por volta das 5h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Comendador Freitas, no Centro, onde a vítima, de 29 anos, relatou que havia deixado a porta da varanda que dá acesso ao seu quarto aberta durante a noite e durante a madrugada escutou um barulho no interior de seu apartamento. Ao acordar, se deparou com sua carteira jogada no chão e detectou que os seguintes objetos haviam sido furtados: um cordão de aço cirúrgico; uma pulseira de aço cirúrgico; cinco crucifixos de ouro; um relógio de cor amarela; dois aparelhos celulares; além da quantia de R$ 12,00. A vítima suspeita que o autor tenha escalado uma grade da casa ao lado do seu apartamento para chegar a sua varanda. Foi realizado rastreamento pela região, contudo nenhum suspeito foi localizado. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo