Dois são presos por tentativa de furto de veículo na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na madrugada desta segunda-feira (11), por tentativa de furto no bairro Barra, em Muriaé.

Por volt a das 3h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que dois indivíduos estavam tentando furtar um Fiat Uno que se encontrava estacionado pela Rua Doutor Jesus Ferreira Varella.

Enquanto militares deslocavam para o local, a PM recebeu nova denúncia anônima informando que os autores não conseguiram abrir o veículo e que saíram do local em direção a Rua Doutor Passos.

Após rastreamento, eles foram localizados e abordados. Questionados sobre a denúncia, os autores relataram que não pegaram nada do interior do carro e que a intenção era furtar alguma coisa de valor que estivesse no interior do mesmo.

Ao verificarem o automóvel, foi constatado que os autores forçaram a porta do veículo, do lado do carona, mas não conseguiram abri-la. A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o veículo para o proprietário.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências. Durante o registro da ocorrência, foi constatado que um dos autores encontrava-se em regime de prisão domiciliar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo