Plantão policial de 08/04/2013

Guia Muriaé no WhatsApp

Plantão policial

Confira as principais ocorrências policiais registradas na quarta-feira, 8 de abril de 2013, pela Polícia Militar em Muriaé.

Posse ilegal de arma de fogo em Patrocínio do Muriaé

Em 08/04/2013, às 07h30min, na Rua Comendador Manoel Martins Lisboa, no Centro de Patrocínio do Muriaé, o autor de 55 anos e sua esposa foram capturados em flagrante e apresentados na Delegacia Polícia. O fato se deu em virtude da ocorrência de um atrito familiar, onde os militares compareceram à residência dos mesmos e verificaram que a esposa durante um surto desentendeu-se com o marido e no desenrolar da ocorrência os policiais arrecadaram, no interior da casa, um revólver, calibre 32 com cinco cartuchos, estando um deflagrado, evitando assim um desenrolar com maior gravidade.

Ameaça em São Francisco do Glória

Em 08/04/2013, às 16h20min, na Praça São Francisco de Assis, no Centro de São Francisco do Glória, policiais foram acionados sob a alegação de que a vitima de 49 anos, o qual é funcionário público municipal, estaria em vias de sofrer um atentado, a ser praticado pelo autor de 42 anos, que também é funcionário público municipal e subordinado da vitima. Durante diligências os policiais encontraram o pretenso agressor e arrecadaram, em poder do mesmo, uma faca com 21cm de lâmina. Mediante autorização, vistoriaram também a residência do abordado, todavia, nada de irregular foi encontrado e/ou arrecadado. O autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia. A motivação seria um descontentamento entre o capturado e o funcionário público supervisor, por questão relacionada ao registro de “ponto”, que não era realizado pelo autor.

Jovem assalta mercado no Santana e é preso no Gaspar

Em 08/04/2013, às 17h19min, na Avenida Nilo Pacheco de Medeiros, no bairro Santana, a vítima de 54 anos relatou que se encontrava em seu estabelecimento comercial quando foi abordado por um indivíduo armado que anunciou o assalto, subtraindo-lhe a quantia de R$ 613,00 em moeda corrente. A seguir, o infrator evadiu utilizando uma motocicleta e após intenso rastreamento os militares conseguiram encontrar e capturar em flagrante delito o autor de 19 anos no bairro Gaspar, quando utilizava uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta, estando na posse de um revólver calibre 32, municiado com 6 cartuchos intactos. Na oportunidade o capturado confessou a autoria de outros roubos praticados nesta cidade, contra um “Caixa Aqui”, no bairro João XXIII e em uma mercearia no distrito do Vermelho. Ademais, informou que, nas outras ocasiões, contou com a participação do cognominado “Dezinho”, morador do bairro Dornelas. A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo