Dois são presos por tráfico de drogas no bairro Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (28), por tráfico de drogas no bairro Padre Tiago, em Muriaé

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que havia um cidadão negro, alto, trajando apenas bermuda, realizando tráfico de drogas na Rua Jericó, em um local já conhecido no meio policial pela prática desse crime. Segundo o denunciante, o suspeito escondia a droga em uma ladeira e permanecia por perto.

Foi montada uma operação e os militares procederam ao local e, de um ponto estratégico, passaram a monitorar a movimentação. Após duas horas de monitoramento, ficou claro a movimentação do indivíduo denunciado fazendo contato com pessoas que passavam em veículos, sendo que após o contato ele descia a referida ladeira, apanhava algum objeto no chão, em meio a algumas plantas, e retornava até a pessoa que havia feito o contato, lhe entregando o objeto e recebendo dinheiro. Foi constatado ainda que um cidadão magro, trajando bermuda azul, auxiliava o denunciado realizando os contatos.

Diante da situação, foi procedida a abordagem dos dois suspeitos, ambos de 30 anos e com passagens na polícia por tráfico de drogas e outros crimes. Eles foram submetidos à busca pessoal, sendo localizado no bolso de um deles a quantia de R$ 77,50 em moeda corrente. Durante buscas pelo local, em meio à vegetação onde o denunciado estaria escondendo as drogas, foi localizada uma sacola de chup-chup, contendo em seu interior 12 invólucros de cocaína.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo