Dois são presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois rapazes foram presos, na noite desta quinta-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu denúncias dando conta de que dois indivíduos estariam praticando tráfico de entorpecentes pela Rua Viçosa, utilizando uma residência abandonada, na esquina com a Rua Cataguases, para guardar as drogas, bem como em meio a um amontoado de areia, ao lado do imóvel. Ainda segundo as denúncias, um dos indivíduos realiza o contato com os usuários e encaminhava ao outro, além de ficava monitorando a aproximação de viaturas policiais. O outro indivíduo ficava responsável pelo dinheiro da venda das drogas.

No local, os policiais depararam com os suspeitos em frente ao local denunciado. Ao perceberem a aproximação da polícia, eles demonstraram nervosismo e tentaram evadir, cada um para um lado da rua, mas acabaram abordados. Após busca pessoal, foi localizado com P.C.S., de 24 anos, a quantia de R$ 229,00 em notas de diversos valores, típico de tráfico de drogas, já com W.S.A., de 26 anos, foi encontrada a quantia de R$ 27,00 em moeda corrente.

Ao verificarem o interior da casa denunciada, os policiais encontraram, atrás de um balcão de madeira, um invólucro contendo 14 papelotes de cocaína. Já em meio ao amontoado de areia, localizaram mais seis papelotes da substância e ainda uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo