Home / Notícias / Policiais / Dois são presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha

Dois são presos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha

Dois rapazes foram presos, na noite desta quinta-feira (21), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta das 20h, a Polícia Militar recebeu denúncias dando conta de que dois indivíduos estariam praticando tráfico de entorpecentes pela Rua Viçosa, utilizando uma residência abandonada, na esquina com a Rua Cataguases, para guardar as drogas, bem como em meio a um amontoado de areia, ao lado do imóvel. Ainda segundo as denúncias, um dos indivíduos realiza o contato com os usuários e encaminhava ao outro, além de ficava monitorando a aproximação de viaturas policiais. O outro indivíduo ficava responsável pelo dinheiro da venda das drogas.

No local, os policiais depararam com os suspeitos em frente ao local denunciado. Ao perceberem a aproximação da polícia, eles demonstraram nervosismo e tentaram evadir, cada um para um lado da rua, mas acabaram abordados. Após busca pessoal, foi localizado com P.C.S., de 24 anos, a quantia de R$ 229,00 em notas de diversos valores, típico de tráfico de drogas, já com W.S.A., de 26 anos, foi encontrada a quantia de R$ 27,00 em moeda corrente.




Ao verificarem o interior da casa denunciada, os policiais encontraram, atrás de um balcão de madeira, um invólucro contendo 14 papelotes de cocaína. Já em meio ao amontoado de areia, localizaram mais seis papelotes da substância e ainda uma bucha de maconha.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Polícia Civil prende suspeito do Rio de Janeiro que trazia drogas para Muriaé

Um homem de 30 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (22), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *