Operação Juízo Final: Polícia Civil prende 24 pessoas e apreende 12 veículos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quarta-feira (11), a Polícia Civil deflagrou uma megaoperação na cidade de Muriaé. A operação “Juízo Final”, realizada através de um trabalho integrado da Agência Inteligência com a Delegacia de Homicídios, teve como objetivo reprimir o tráfico de drogas e acabar com a guerra entre grupos rivais.


Foram cumpridos diversos mandados de prisão e de busca e apreensão por toda cidade, com concentração maior nos bairros Santa Terezinha e Planalto. A operação terminou com 24 prisões, apreensão de 12 veículos (incluindo um carro de luxo avaliado em R$ 120 mil), certa quantidade de drogas e materiais de procedência duvidosa.

– Sabemos que o grande mal e origem dos homicídios que acontecem em Muriaé são um reflexo do comércio de entorpecentes. Com as prisões que foram realizadas hoje, conseguimos tirar de circulação os líderes e os principais integrantes de dois grupos criminosos que rivalizam pela hegemonia do tráfico de drogas na cidade. Tal rivalidade estava chegando ao ponto dos criminosos abrirem fogo em locais como bares e restaurantes no intuito de eliminar seus rivais – disse o delegado Tayrone Espindola, coordenador da Agência de Inteligência da Delegacia Regional de Muriaé.

A operação mobilizou 73 agentes, incluindo policiais das Delegacias Regionais de Juiz de Fora, Leopoldina, Ubá e Viçosa. Os policiais ainda contaram com o apoio do helicóptero “Carcará” da PCMG.

Assista a entrevista com o delegado Tayrone Espindola:

Confira mais fotos da operação:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo