Home / Notícias / Policiais / PM apreende drogas e moto adulterada no bairro Padre Tiago

PM apreende drogas e moto adulterada no bairro Padre Tiago

Um homem de 30 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (31), por tráfico de drogas no bairro Padre Tiago, em Muriaé. Durante a ação policial, também foi apreendida uma motocicleta adulterada.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que indivíduos estariam praticando tráfico de entorpecentes pela Rua Belém.

No local, militares depararam com dois indivíduos em atitude suspeita. Ao avistar a viatura policial, um deles jogou ao solo um invólucro de cor prata.




Foi procedida a abordagem e o objeto foi recolhido, constatando que tratava-se de um pedaço de papel alumínio, contendo em seu interior nove papelotes de cocaína.

Os suspeitos foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado no bolso do rapaz que tentou dispensar a droga a quantia de R$ 260,00 em dinheiro.

Durante varredura nas proximidades, foram encontrados enterrados em um terreno mais drogas: 10 pedras de crack, uma bucha e três tabletes grandes de maconha.




O outro abordado, 19 anos, estava em uma motocicleta e alegou que havia parado o veículo naquele local momentos antes da chegada da polícia.

Ao ser solicitado a documentação de porte obrigatório, ele relatou não possuir nenhum documento do veículo. Disse que comprou a moto de um desconhecido há aproximadamente um mês pela quantia de R$ 1 mil.




Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo estava com a documentação atrasada e constava que o mesmo estava registrado com uma cor diferente da que apresentava no momento da abordagem.

Diante dos fatos, o autor foi preso por tráfico de drogas e conduzido a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, sendo que o condutor foi qualificado e liberado.

Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Disputa pelo tráfico de drogas teria motivado os últimos homicídios em Muriaé

Na sexta-feira (3), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 27 anos, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre