Dois veículos roubados no Rio de Janeiro são recuperados pela PRF em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Rodoviária Federal recuperou dois veículos roubados durante uma ação realizada nesta terça-feira, 26 de julho, em Muriaé.

De acordo com a corporação, um policial rodoviário federal de folga localizou um Jeep Copass com indícios de adulteração estacionado em uma rua do Bairro Safira. os agentes Renato e Canêdo, que estam de serviço, se deslocaram até o local e constataram que o veículo era clonado.

Por meio de consultas aos sistemas, os policiais verificaram que o veículo havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro em 19 de maio de 2021.

De acordo com a PRF, um homem de 31 anos se apresentou como proprietário do veículo e informou aos agentes que havia adquirido o automóvel há sete meses, por meio de um anúncio em um site de vendas.

Ao lado desse veículo, estava estacionada uma L200 Triton, também pertencente ao proprietário do Jeep. Os agentes constataram que a carroceria desse veículo pertencia a uma outra caminhonete com queixa de roubo no município do Rio de Janeiro em 30 de abril de 2020.

O homem foi detido e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil de Muriaé.

Os veículos foram recolhidos ao pátio credenciado pelo Detran e o proprietário responderá pelo crime de receptação de veículo automotor.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo