Dono de bar agride homem que lhe devia R$ 100 em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na noite deste sábado (3), um homem de 36 anos foi agredido por conta de uma suposta dívida em um comércio no bairro Joanópolis, em Muriaé.


Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde a vítima relatou que deve uma quantia de R$ 100 ao proprietário de um bar e ao passar em frente ao referido estabelecimento foi agredido com socos e chutes pelo mesmo, que estava na companhia de seu irmão. Segundo a vítima, o dono do bar ainda ameaçou arremessar uma garrafa nela.

Em relato a polícia, o proprietário do bar disse que realmente a vítima lhe deve certa quantia por conta de cerveja e cachaça consumidas em seu estabelecimento. Nesta data, quando a vítima passava em frente ao seu comércio, ele lhe cobrou e os dois entraram em atrito verbal, momento em que ocorreram as agressões. O irmão do dono do bar negou ter agredido a vítima, alegando ter entrado na confusão para apartar a briga.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. Eles foram liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A vítima foi levada para o Hospital São Paulo, onde foi medicada e liberada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo