Dono de bar agride homem que lhe devia R$ 100 em Muriaé



Na noite deste sábado (3), um homem de 36 anos foi agredido por conta de uma suposta dívida em um comércio no bairro Joanópolis, em Muriaé.

Por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde a vítima relatou que deve uma quantia de R$ 100 ao proprietário de um bar e ao passar em frente ao referido estabelecimento foi agredido com socos e chutes pelo mesmo, que estava na companhia de seu irmão. Segundo a vítima, o dono do bar ainda ameaçou arremessar uma garrafa nela.

Em relato a polícia, o proprietário do bar disse que realmente a vítima lhe deve certa quantia por conta de cerveja e cachaça consumidas em seu estabelecimento. Nesta data, quando a vítima passava em frente ao seu comércio, ele lhe cobrou e os dois entraram em atrito verbal, momento em que ocorreram as agressões. O irmão do dono do bar negou ter agredido a vítima, alegando ter entrado na confusão para apartar a briga.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. Eles foram liberados após assinarem um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

A vítima foi levada para o Hospital São Paulo, onde foi medicada e liberada.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.