Três presos por furto nos bairros Centro e Prefeito Hélio Araújo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar prendeu três indivíduos, na madrugada desta sexta-feira (20), por furto em Muriaé.

Por volta das 0h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Alfredo Bicalho, no Centro, onde o solicitante, 57 anos, relatou que encontrava-se em sua residência quando escutou um barulho e foi surpreendido pelo autor, de 21 anos, que estava escondido atrás da cortina da sala, supostamente para cometer algum tipo de furto, já que é conhecido no meio policial por essa prática de crime. O autor foi surpreendido ainda dentro da residência e relatou que havia entrado por uma abertura em uma vidraça, após escalar a parede da residência e que sua intenção era mesmo cometer furto. O autor não chegou a furtar nenhum objeto e não portava nada de ilícito. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Já por volta das 3h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Vicente Alves, no bairro Prefeito Hélio Araújo, após receber denúncias anônimas via 190 que davam conta de que dois indivíduos em atitude suspeita estavam carregando uma porta de madeira pela via pública. Pelo local, os autores, de 23 e 35 anos, foram abordados e relataram que haviam feito uso de crack em um beco sem saída, nas proximidades da Praça São Paulo, e subtraíram a porta de uma construção. Os autores foram presos e conduzidos á Delegacia de Polícia juntamente com o material recuperado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo