Jovens são presos com mais de 1 kg de maconha em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Três jovens foram presos, na noite dessa quarta-feira (31), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu denúncia dando conta de que indivíduos estariam comercializando entorpecentes pela Rua Vicente Ferreira, no bairro Dornelas. Segundo denúncia, além de venderem as drogas pelo local, eles ainda costumavam usar uma moto de cor preta para distribuir os entorpecentes.

Diante das informações, uma equipe da PM montou campana e passou a observar o local. Durante cerca de 30 minutos, os policiais perceberam dois indivíduos no terraço de um imóvel, sendo que a todo o momento eles ficavam manuseando seus celulares e por várias vezes faziam contato com os veículos que passavam pela rua. Em determinado momento, chegou a moto denunciada no local. O condutor adentrou no imóvel e subiu no terraço, onde permaneceu com os outros dois suspeitos.

Os militares então cercaram a casa e perceberam que os cidadãos que estavam no terraço foram para os fundos do imóvel e arremessaram vários invólucros na residência ao lado. Eles acabaram abordados quando tentavam acessar a laje da casa vizinha. Após buscas, foi localizado no interior do imóvel a quantia de R$ 905,00. O material que tentaram dispensar se tratava de 16 porções médias de maconha, uma barra grande e outra porção pequena da substância.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. A moto que estaria sendo usada para a prática de tráfico de drogas também foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo