Duas motocicletas são tomadas de assalto em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta terça-feira (6), dois roubos de motocicletas na cidade, um no bairro Planalto e outro na Barra.

Por volta das 9h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Francisco de Assis Matos Oliveira, no bairro Planalto, onde a vítima, 24 anos, relatou que estava sentado em sua motocicleta, uma Honda CB 300, cor vermelha, esperando seu patrão para ir trabalhar. Em determinado momento, dois elementos se aproximaram, conduzindo uma motocicleta, possivelmente Honda Titan, de cor preta, e exibindo um revólver anunciaram o roubo. Logo após, os autores evadiram rumo a BR 116. A PM acionou o plano de cerco e bloqueio, sendo comunicado a Polícia Rodoviária Federal e cidades vizinhas, contudo os autores e a motocicleta não foram localizados até o momento.

Já por volta das 22h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Marechal Floriano, na Barra, onde a vítima, 20 anos, relatou que transitava com sua motocicleta, uma Honda CB 300, cor amarela, do bairro Dornelas sentido Centro e, ao passar pelo local, parou sua motocicleta para atender uma chamada no celular. Momento este que foi surpreendido por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor escura, aparentando ser uma Honda Titan, sendo que o carona de arma de fogo em punho anunciou o assalto. Ato contínuo, os autores evadiram sentido ao Centro. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo