Mulher é roubada em “saidinha de banco” em Muriaé



Uma mulher de 24 anos foi vítima de roubo na modalidade conhecida por saidinha de banco, na manhã desta quinta-feira (1), na região central de Muriaé.

A vítima contou a polícia que, por volta das 9h, foi até a agência do Bradesco, que fica na Rua Coronel Marciano Rodrigues, e sacou a quantia de R$ 980,00.

Logo que saiu da agência e acessou a galeria ao lado do banco, foi abordada por um cidadão moreno, magro, estatura mediana, trajando camisa branca e bermuda xadrez.




Ele sacou uma faca e a encostou na barrigada da vítima, exigindo que ela entregasse a carteira com o dinheiro. Temendo por sua vida e seu filho pequeno que a acompanhava, a vítima entregou a carteira com todo dinheiro que havia acabado de sacar, além de documentos pessoais.

A Polícia Militar segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.