Duas tentativas de homicídio são registradas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas tentativas de homicídio foram registradas pela Polícia Militar, na noite deste sábado (3), em Muriaé.


Por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Simeão Feres, na Barra, onde testemunhas relataram que um jovem, de 24 anos, passou conduzindo um Fiat Uno pela referida rua e efetuou vários disparos pelo local, que deixaram buracos em muros e portões. Ninguém ficou ferido. Logo em seguida, o autor evadiu tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, a polícia iniciou rastreamento e o veículo foi localizado na Rua Belisário, no mesmo bairro. No interior do veículo foram localizadas cinco cápsulas deflagradas de calibre 380. O proprietário do veículo compareceu ao local e relatou que o carro havia sido furtado. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

Já por volta das 21h30, um homem de 31 anos compareceu à sede do 47º Batalhão de Polícia Militar e relatou que havia sido vítima de disparo de arma de fogo na Rua Santa Maria, no bairro Safira. Segundo a vítima, o autor seria morador da Rua Izanel Conceição do Nascimento, no Cerâmica, e praticaria o tráfico de drogas pela região. Ele estaria desconfiado que a vítima teria o denunciado a polícia. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo