Home / Notícias / Policiais / Polícia Militar prende homem de Muriaé que assaltou loja em Cataguases

Polícia Militar prende homem de Muriaé que assaltou loja em Cataguases

A polícia recuperou todo o dinheiro roubado na loja em Sereno




Dois marginais de Muriaé vieram a Cataguases na tarde desta terça-feira, 18, para aplicar golpes na cidade. Ao passarem pelo distrito de Sereno, decidiram assaltar uma loja agropecuária. Em frente à loja, desceram da moto, uma Yamaha XTZ, branca, placa KRI-0156, de Nova Friburgo–RJ, e sem tirar os capacetes, entraram armados com um revólver antigo calibre 44, outro de calibre 28, renderam as três pessoas que lá estavam, roubaram R$ 2.400,00 em dinheiro e fugiram em direção a Cataguases.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na loja, o revelou que toda a ação fora gravada pela câmara de segurança, e exibiu o vídeo aos policiais que puderam ver a moto em que estavam e detalhes como a cor do capacete e as roupas que os ladrões usavam. Com estas informações a PM iniciou buscas na cidade. O soldado Jean, que estava em uma das viaturas próxima à Delegacia, viu uma moto com dois ocupantes cuja descrição era compatível com as dos assaltantes em Sereno e com os colegas, saíram ao encalço dos marginais até conseguirem encurralá-los na rua Beira Rio.

Durante a perseguição, um dos ocupantes da moto, identificado apenas pelo nome de Regiano, conseguiu fugir embrenhando pelo mato às margens do rio Pomba. Seu comparsa, porém, foi preso e identificado como sendo Nicson José Peixoto, de 26 anos, e com ele a Polícia recuperou todo o dinheiro roubado na Agropecuária Sereno, as duas armas usadas no assalto e a motocicleta utilizada por eles que, conforme informou a PM, não está registrada em nome de nenhum dos assaltantes. A Polícia suspeita que os ladrões não fugiram da cidade após praticarem o crime porque iriam se encontrar com outros marginais para, possivelmente, atuarem em conjunto na cidade.

Fonte: Marcelo Lopes

Confira também

Motociclista morre após acidente na MG-265, entre Muriaé e Miraí

Um motociclista faleceu após sofrer um acidente, na tarde desse sábado (15), na MG-265, entre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *