Dupla de moto assalta laboratório próximo ao Hospital São Paulo



Um laboratório foi roubado, na manhã desta quinta-feira (5), na região central de Muriaé.

O crime aconteceu, por volta das 10h, na Rua José Rodrigues Marthos. Uma recepcionista do estabelecimento foi rendida por um cidadão armado, que anunciou o assalto e subtraiu aproximadamente R$ 100,00 do caixa do laboratório. Após o fato, o criminoso evadiu do local na garupa de uma motocicleta de cor preta, que permaneceu lhe aguardando nas proximidades.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que, pouco antes do roubo, os mesmos autores tentariam tentado assaltar outro laboratório, que fica anexo ao Hospital São Paulo. Segundo o proprietário do laboratório, o garupa da moto adentrou no estabelecimento e sacou uma arma de fogo da cintura, anunciando o assalto, contudo acabou desistindo e evadiu sem levar nada.




A PM segue realizando intenso rastreamento no intuito de localizar os meliantes.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.