Dupla de moto é presa com drogas no bairro Safira

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na tarde desta quarta-feira (29), com drogas no bairro Safira, em Muriaé.

Por volta das 16h30, durante patrulhamento pela Rua José Augusto de Abreu, uma equipe da Polícia Militar deparou com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, placa de Muriaé, ocupada por dois indivíduos, de 18 e 20 anos.

Ao notarem a presença policial, eles passaram a agir de forma suspeita: condutor acelerou o veículo e o carona a todo o momento olhava para trás. Diante da suspeita, os militares deram ordem de parada e o garupa dispensou um objeto próximo a um bueiro e arremessou outro em um terreno baldio.

Foi procedida a abordagem, sendo encontrado com o garupa a quantia de R$ 121,20 em notas de pequenos valores (típico de tráfico de drogas). Ao verificarem os objetos dispensados, foram encontrados dois invólucros de maconha. Ainda foi constatado que o motorista era inabilitado.

Diante dos fatos, os autores foram presos e levados para a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo