Jovem é preso após tentativa de furto a residência e furtar materiais de comércio em Muriaé

Foto: Guia Muriaé
Um jovem de 27 anos foi preso, na madrugada dessa segunda-feira (28), após dois crimes na região central de Muriaé.

A Polícia Militar inicialmente foi acionada para atender uma tentativa de furto a residência na Rua João Crisóstomo. A vítima acordou após sua vizinha perceber que havia um cidadão no telhado de sua casa.

Foi verificado que o autor forçou a entrada no portão de acesso ao imóvel e chegou a pegar uma botija de gás, mas não conseguiu consumar o furto e fugiu sem levar nada.

Durante o atendimento da ocorrência, militares abordaram um indivíduo empurrando um carrinho de mão com três sacos de argamassa. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que ele já tinha diversas passagens pelo crime de furto.

Em continuidade as diligências, os policiais verificaram que o portão do estacionamento de um mercado na Avenida Comendador Freitas estava aberto e no local havia sacos de argamassa semelhantes ao que o suspeito levava consigo. O dono do estabelecimento reconheceu os materiais como sendo de sua propriedade.

O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais recuperados para serem restituídos as vítimas.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre