Dupla de moto é presa em Muriaé com drogas que seriam levadas para Divino

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite dessa terça-feira (8), por volta das 20h30, durante fiscalização no km 702 da BR-116, no município de Muriaé, policiais rodoviários federais deram ordem de parada à motocicleta Honda CB 300R, com placa de Carangola/MG, a qual era ocupada por dois homens.

Durante a abordagem, o passageiro arremessou uma sacola plástica na margem da rodovia. Na referida sacola foram encontrados 12 papelotes de cocaína. Através da busca pessoal, também foi localizado outro papelote de cocaína na carteira do condutor da motocicleta.

Os abordados informaram que adquiriram as substâncias na cidade de Muriaé e que a levariam para o município de Divino, cidade onde residem.

Diante dos fatos, os envolvidos e as substâncias encontradas foram encaminhadas à Polícia Civil de Muriaé para demais providências decorrentes. A motocicleta foi encaminhada ao pátio credenciado pelo DETRAN.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo