Mulher tem celular roubado após ser agredida e ameaçada com arma de fogo em Muriaé



A Polícia Militar de Muriaé registrou um roubo, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Planalto.

A vítima contou à polícia que, por volta da 0h30, deslocava com uma amiga pela Rua Ferreira Leite, na Barra, quando foram surpreendidas por uma mulher em uma motocicleta vermelha, aparentemente uma Honda CG. Ela disse que iria buscar um “brinquedinho” para a vítima e evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Quando as duas mulheres já se encontravam pela Rua São Vicente, ainda pela Barra, a autora retornou, desta vez na garupa da referida moto, que agora era conduzida por um homem. Ela desembarcou do veículo e sacou uma arma de fogo, vindo a desferir um chute na barriga da vítima. Em seguida, subtraiu um aparelho celular que ela levava no bolso da bermuda.




Após o fato, a autora apontou a arma na direção da vítima, que saiu correndo juntamente com sua amiga. Elas se esconderam no beco de uma residência na Rua Margarida Ferreira Amaral, no bairro Planalto, onde pediram ajuda para a um morador para acionar a polícia.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.