Mulher tem celular roubado após ser agredida e ameaçada com arma de fogo em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou um roubo, na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Planalto.

A vítima contou à polícia que, por volta da 0h30, deslocava com uma amiga pela Rua Ferreira Leite, na Barra, quando foram surpreendidas por uma mulher em uma motocicleta vermelha, aparentemente uma Honda CG. Ela disse que iria buscar um “brinquedinho” para a vítima e evadiu do local, tomando rumo ignorado.

Quando as duas mulheres já se encontravam pela Rua São Vicente, ainda pela Barra, a autora retornou, desta vez na garupa da referida moto, que agora era conduzida por um homem. Ela desembarcou do veículo e sacou uma arma de fogo, vindo a desferir um chute na barriga da vítima. Em seguida, subtraiu um aparelho celular que ela levava no bolso da bermuda.

Após o fato, a autora apontou a arma na direção da vítima, que saiu correndo juntamente com sua amiga. Elas se esconderam no beco de uma residência na Rua Margarida Ferreira Amaral, no bairro Planalto, onde pediram ajuda para a um morador para acionar a polícia.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento, mas os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo