Trio é preso suspeito de tráfico de drogas no Dornelas II

Três jovens foram presos, na noite desas terça-feira (22), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Durante patrulhamento pelas imediações do Residencial Francisco Navarro, mais conhecido como Dornelas II, uma equipe da Polícia Militar deparou com um cidadão em atitude suspeita. Ao perceber a presença policial, ele empreendeu fuga em direção ao prédio, levando consigo uma bolsa.

O local foi cercado e os policias durante rastreamento perceberam o momento em que uma sacola foi arremessada de um apartamento do imóvel. Foi feito contato no referido apartamento, tendo o morador autorizado a entrada dos militares.

Durante buscas, foi localizado o indivíduo que havia fugido e outros dois indivíduos. A sacola arremessada foi arrecada, sendo encontrada no seu interior cinco porções de pasta base de cocaína e três potes com porções da mesma substância.

Após buscas no imóvel, foi encontrada uma bolsa do cidadão que havia fugido. Dentro da bolsa foram localizados 21 papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro. Com os abordados foi encontrados dois aparelhos celulares e também certa quantia em dinheiro. Ainda foi verificado que um deles estava com mandado de prisão em aberto.

Em continuidade as diligências, a equipe policial ainda encontrou materiais para embalo de drogas, uma balança de precisão e outro aparelho celular em um apartamento que aparentava estava abandonado.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre