Dupla rouba entregador de lanches em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois criminosos roubaram um entregador de lanches, na madrugada deste sábado (17), na cidade de Muriaé.

Por volta da meia-noite e meia, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Cláudio Manoel da Costa, no bairro Inconfidência, onde um motoboy disse que foi acionado para fazer uma entrega em uma residência no local. Chegando lá, fez contato no imóvel, contudo o morador que lhe atendeu negou ter feito qualquer pedido.

Dois indivíduos que estavam próximo ao local lhe chamaram e disseram que eles haviam pedido o lanche. Durante a entrega, um deles sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 22, e anunciou o assalto. Eles subtraíram a quantia de R$ 300 da lanchonete e R$ 50 do motoboy, além de seis lanches e um refrigerante de dois litros. Após o roubo, os autores evadiram a pé, sentido a uma rua paralela.

Segundo o entregador, um dos autores era branco, baixo, magro e usava boné branco, enquanto o outro era negro, alto e estava com uma blusa de frio com capuz.

A PM realizou rastreamento, mas os criminosos não foram encontrados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo