PRF prende homem por embriaguez ao volante após acidente com três veículos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na terça-feira (18), um jovem de 28 anos foi preso por embriaguez ao volante em Muriaé. A prisão aconteceu após um acidente de trânsito envolvendo três veículos.

Por volta das 19h30, a equipe Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atendimento a acidente de trânsito com vítimas, ocorrido no km 706,8 da BR 116, no acesso para o bairro Planalto.

No local, constataram uma colisão na traseira da motocicleta Honda CG 160 pelo veículo Fiat Uno, que, posteriormente, colidiu no veículo frontalmente no Volkswagen Voyage.

O condutor da motocicleta e sua passageira receberam os primeiros socorros ainda no local pelo SAMU e foram encaminhados ao Hospital São Paulo, a averiguar o grau das lesões.

O motorista do veículo Fiat Uno, seu passageiro e o condutor do Volkswagen Voyage sairam ilesos.

Os policiais convidaram os condutores dos veículos para realizarem, livremente, o teste de alcoolemia por meio do etilômetro, o condutor do Fiat Uno acusou o índice de 0,28 mg de álcool por litro de sangue em seu organismo.

Diante dos fatos, e respeitadas as garantias constitucionais do autor, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado pela equipe PRF à Delegacia de Polícia de Muriaé pelo crime de trânsito de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, estando o autor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, tudo em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo