Empresário muriaeense morre atropelado por caminhão na BR 356

Guia Muriaé no WhatsApp

O empresário muriaeense Milton Martins da Silva, de 69 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão na noite de sexta-feira (6) na BR-356, região da Pratinha, no trecho entre Muriaé a Eugenópolis/Patrocínio do Muriaé. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo seguia em direção a Muriaé quando atingiu a vítima que atravessava a rodovia.

PUBLICIDADE

Milton foi levado em estado grave para o Hospital São Paulo, em Muriaé, e morreu na manhã de sábado (7). Milton foi sepultado no distrito de Macuco.

Após o atropelamento, o motorista do caminhão fugiu. Na madrugada de sábado, o caminhoneiro de 45 anos se apresentou no posto da polícia em Muriaé. Ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Fonte: G1

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo