Home / Notícias / Policiais / Três roubos são registrados durante a noite na região central de Muriaé

Três roubos são registrados durante a noite na região central de Muriaé

A Polícia Militar registrou, na noite dessa terça-feira (28), três roubos na região central de Muriaé. Todas as vítimas eram mulheres.

Duas mulheres tiveram os celulares tomados de assalto na Rua Doutor Silveira Brum. Elas caminhavam pelo local e foram abordadas por um indivíduo branco, descalço e trajando blusa de moletom verde e bermuda. Ele levantou a blusa e sacou um revólver. Sob ameaça, o criminoso anunciou o roubo e subtraiu os aparelhos das vítimas. Após o fato, o autor evadiu sentido a Rua Coronel Amador Pinheiro de Barros.

Outra mulher também teve o celular roubado na Avenida Juscelino Kubitschek. Ela estava próximo a um ponto de ônibus, quando foi abordada por dois indivíduos negros. Um deles trajava bermuda azul estampada, camisa preta e chinelo, enquanto o outro estava de bermuda vermelha, camisa branca e chinelo. De posse de uma arma de fogo, eles anunciaram o assalto e exigiu o aparelho. Em seguida, a dupla evadiu em uma motocicleta de cor vermelha e seguiu sentido a BR 356.




Na Rua João Crisóstomo, uma mulher teve bolsa roubada. Ela foi abordada por um casal, ambos negros, magros e baixos. O homem lhe agrediu com um soco no rosto e tomou sua bolsa, que continha documentos pessoais e um celular. Após o crime, os autores evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Motorista abandona veículo após provocar acidente e capotar no bairro Prefeito Hélio Araújo

O condutor de uma caminhonete é procurado pela polícia. Ele é suspeito de provocar um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *