Esposa dá facada em marido em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 28 anos foi esfaquado pela sua companheira, na noite desse sábado (15), na cidade de Muriaé.


O crime aconteceu, por volta das 20h, na Rua da Educação, no bairro São Joaquim. A vítima relatou que teve uma discussão com sua esposa, de 35 anos, e ela se apoderou de uma faca, vindo a desferir um golpe que lhe atingiu na coxa da perna direita.

A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital São Paulo, pode receber os devidos atendimentos médicos e foi liberada.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas a autora não foi localizada.

Segundo a vítima, sua esposa é muito ciumenta e nervosa, porém vem persistindo no relacionamento devido a seus dois filhos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. estamos a merce desse lei ordinaria chamada maria da penha lei sem sentido duvido se ele tivesse dado um tapa nela depois dessa facada ele tava preso pois conheco o outro caso que a mulhe deu uma facada na mao do rapaz e o policial perguntou se ele fez alguma coisa com ela porque se tivesse feito ele tava preso mais ela nem na delegacia ficou quando vamos ter leis justas para todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo