PRF recupera veículo roubado e prende homem por uso de documento falso em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso, nessa terça-feira (29), com um carro roubado em Muriaé. Ele ainda apresentou documentos falsos do veículo.


Durante fiscalização realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Muriaé na BR-116, próximo ao município de Laranjal, foi abordado um veículo Nissan Versa, com placas de Aracruz (ES).

O condutor informou que estava vindo de Juiz de Fora e estava levando o veículo para uma agência de carros usados em Natividade (RJ).

Após uma fiscalização mais detalhada, foi constatado que o certificado de licenciamento do veículo era falso, tendo o automóvel sido roubado em 06/03/2019, na cidade de Alfredo Chaves (ES).

O motorista do automóvel recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia, sendo confeccionado boletim de ocorrência pelos crimes de uso de documento falso e receptação.

O veículo foi apreendido e encaminhado para o depósito credenciado pelo Detran onde posteriormente será restituído ao seu proprietário.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo