Ex-vereadora de Rosário da Limeira está entre os mortos de grave acidente em Muriaé



Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (28) deixou dois mortos e quatro feridos na BR 356, em Muriaé. Entre os mortos está Maria Aparecida Ribeiro Pedrosa, de 60 anos, mais conhecida como Aparecida da Josina, ex-vereadora de Rosário da Limeira.

O acidente envolveu dois automóveis da cidade de Rosário da Limeira, entre eles um táxi, o qual era ocupado pelo taxista, Aparecida da Josina, seu esposo e filho. Ela morreu na hora, assim como Milson Angelo Sodré, de 38 anos, condutor do outro carro, que teria invadido a contramão e batido de frente com o táxi. A princípio ele não fazia ultrapassagem e teria perdido o controle do veículo.

Um terceiro carro, com placas de Viçosa, seguia sentido a Muriaé logo atrás do táxi e não conseguiu frear a tempo, vindo a se envolver no acidente.




Os feridos foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU. Todos foram levados para o Hospital São Paulo. Não há informações sobre o estado de saúde dos mesmos.

As causas do acidente serão apuradas pela perícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.