Homem pede água e furta objetos em residência em Muriaé



Um homem de 36 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (3), após furtar objetos em uma residência em Muriaé.

O crime aconteceu, por volta das 17h30, na Rua Antero Lopes de Carvalho, na Barra. A vítima contou à polícia que o autor lhe pediu um copo d’água.

Desconfiada, ela lhe atendeu, porém o mesmo acabou acessando a garagem do imóvel e furtou três capacetes que estavam em algumas motocicletas estacionadas no local. Após o fato, o ladrão evadiu sentido a BR 116.




Durante rastreamento, militares localizaram o autor já pelas imediações do túnel do Dornelas. Na ocasião, ele não levava nada consigo, contudo confessou o furto e indicou onde havia deixado os capacetes, que foram arrecadados pelos policiais.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.