Farmácia é roubada na Barra e homem é preso após furto a restaurante no Centro

Nessa quinta-feira (25), a Polícia Militar de Muriaé registrou um roubo a estabelecimento comercial na Barra e prendeu o autor de um furto a um comércio na região central.

Na Barra, dois funcionários de uma farmácia foram surpreendidos por uma dupla que chegou de moto ao local. O garupa simulou que estava armado e exigiu que fosse passado o dinheiro do caixa. Ele subtraiu cerca de R$ 300,00 e ainda o celular de um dos funcionários. Ninguém foi preso.

Já no Centro, durante patrulhamento, militares depararam com a vidraça de um restaurante quebrada e com o alarme do comércio acionado. A equipe policial observou um indivíduo correndo sentido a Praça João Pinheiro, levando nas mãos um computador.

O criminoso acabou sendo alcançado e contido. Ele assumiu a autoria do delito, afirmando que quebrou a vidraça usando uma pedra. A pedra acabou sendo localizada e apreendida pela polícia. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências. Ele já tinha sido detido no início do mês após atacar PMs em um suposto surto psicótico.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre